sábado, janeiro 20, 2007

Chamada para Bruxelas........

Caros bloggers e visitantes do Alface no Bescosso,

De há uns tempos para cá este blog perdeu algo que lhe era característico, imagens da beleza feminina. Como tal, e uma vez que fui "contratado" para dar cor ao blog, em termos de imagens de qualidade, numa das minhas visitas a sites da especialidade encontrei um video escaldante duma bela inglesa de protuberâncias bastante salientes, de seu nome Keeley Hazell. Esta moça já era minha conhecida há algum tempo, e quando ví o vídeo em que esta menina se delicia a fazer uma chamada para Bruxelas (e a levar com o sardão), não pude deixar de partilhar com todos vós. Aqui ficam umas fotos e claro o vídeo.



1 Comments:

Blogger mario said...

oh meus amigos, nao havia necessidade...

22 janeiro, 2007 00:08  

Postar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt Ohio Car Accident Lawyer
Ohio Car Accident Lawyer