sexta-feira, janeiro 12, 2007

FINALMENTE...

Cláudio Ramos tem blog...

http://euclaudio.blogspot.com/



















Naturalmente já fiz as minhas leituras, deixo-vos aquí umas belas passagens.

'Aposto que muitos de vocês se viram a braços com os nervos de uma festa à ultima hora, com a incerteza da roupa, com a certeza de que tem que se beber, dançar e gritar muito'

'quando forem pegarem na chave'

'Beija-me a boca. Beija-me devagar, o meu corpo a minha silhueta. Deixa correr a tua saliva na minha barriga e escorrer até ao meu umbigo'
nota: atenção ao beijarem silhuetas.

'Não sou de me entregar ás coisas, por isso voltei hoje mesmo ao trabalho. Com mais calma, com mais vontade de ter tempo e claramente com uma lição de vida: o que não fizer hoje, faz-se amanhã'
nota: lições destas não é todos os dias.

'Acho graça ver gente que propositadamente deixa o Jornal Expresso nos bancos de trás do carro. Não consigo deixar de esboçar um sorriso, quando um amigo meu faz questão de deixar "escondida" a embalagem de preservativo'
nota:fds

'Então cheguei a uma conclusão, que talvez sejamos nós os assistentes de Deus, porque ele anda ocupado com a fome em África, com a violência Doméstica, com os destinos do petróleo, com a morte de ditadores... '
nota:morte de ditadores!!

Uma pequena amostra vá...isto é tão bom!

1 Comments:

Blogger Senas said...

Há "gente" pequena...

13 janeiro, 2007 16:50  

Postar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt Ohio Car Accident Lawyer
Ohio Car Accident Lawyer