quarta-feira, novembro 22, 2006

E que tal um jantar!!

Pessoal, tive uma ideia, e se fizesse-mos um jantar do pessoal do blog quando chegar-mos ás dez mil visitas??
Tou a brincar, jás me custa ter que vos aturar quanto mais no meu momento predilecto, a janta!!
Agora a sério, como o nosso compicha pablo.escobar nos lembrou e muito bem, já é hora de celebrar.
Eu fico encarregue de marcar a janta, e voçes de levar as gajas!!Não ha uma coisa sem a outra, a não ser que gostem de chouriço de Fátima.
Jokinha pa voces....
É verdade, gajas que estejam a ler isto e quiserem vir (olá avó!), falem com o Pai, tudo se arranja.

té logo

4 Comments:

Blogger Senas said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

22 novembro, 2006 18:46  
Blogger Senas said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

22 novembro, 2006 18:48  
Blogger Senas said...

Eu posso ir buscar umas quantas ao comput@s!

22 novembro, 2006 18:49  
Blogger Pablo.Escobar said...

Tou lá!! Eu seu que a minha presença é a mais inesperada!!
E levo duas gajas(uma pra mim outra pra ti). É que chouriço, e ainda pra mais de fátima não é coisa pra mim...guarda a minha parte e dá aos cães!


PS: Pacheco tem cuidado com o dono!!

PPS: Repara no clip do samuel o garoto...tá lá o pionés!!

22 novembro, 2006 18:52  

Postar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt Ohio Car Accident Lawyer
Ohio Car Accident Lawyer