sábado, novembro 11, 2006

D-mail

Quem ainda não recebeu estes magnificos catálogos?
Tenho andado a tomar bastante atenção a estes catalogos, e posso dizer que temos andado todos a dormir....
Deixo aqui o endereço (clicar no título), e para abrir o apetite, alguns dos meus favoritos.........



Sem dúvida o melhor para mim!!!!
Cabina Sauna
'Dentro da cabina é possível colocar uma cadeira resistente à água e, uma vez sentado lá dentro, basta fechar o fecho de correr e ... bom relaxamento! Dispõe de duas aberturas para as mãos, que lhe permitem ler ou mesmo manusear o telecomando da TV ou da aparelhagem.'
A beleza e o jeito que isto não dá.











Muito bom também.
Spray limpa-lápides
'Ideal para eliminar vestígios de mofo e humidade das lápides, e manter limpos e brilhantes os túmulos dos seus entes queridos'.
O presente ideal para para familiares de recem falecidos .




















Todos sabem que a chave ficava debaixo do tapete... agora já não!
Pedra esconde chave!!!
Dá realmente muito jeito....este é mesmo de génio.
è pena quando limpam as pedras..











'Um par de clássicos "mocassins" que, de repente... se transformam em sapatos dançarinos! Espante os seus familiares e amigos com esta incrível novidade: movem-se para cá e para lá ao ritmo de um animado "twist"! Ideais para animar os serões demasiado tranquilos. Quando ninguém se atreve a dar o primeiro passo de dança... dançam eles! - e depois, como são "contagiosos", dança toda a gente dança.'
Para este não tenho palavras

e tem um video. (http://www.dmail.pt/prodotto.php?cod=66532-109&np=10)







São só alguns exmplos do que podem lá encontar.
Eu já fiz as minhas encomendas. Força.

5 Comments:

Blogger mario said...

axo que o spray pas lapides é uma cena que me pode vir a dar mt jeitinho....

11 novembro, 2006 22:47  
Blogger mario said...

ah e so uma coisa, se um gajo viver num apartamento onde é que um gajo vai por a merda da pedra? ao lado do tapete? isso ainda vai dar mais na vista, ou nao? se fizessem uma bosta de cao isso sim era um bom esconderijo....

11 novembro, 2006 22:49  
Blogger Pablo.Escobar said...

Eu sou mesmo estupido!!! Escrevo esta mensagem para te agradecer amigo jony...andava eu a ir ao ginásio, com uma sauna destas à minha espera!!

Eu já encomendei, e tu?

16 novembro, 2006 20:57  
Blogger Pablo.Escobar said...

Eu sou mesmo estupido!!! Escrevo esta mensagem para te agradecer amigo jony...andava eu a ir ao ginásio, com uma sauna destas à minha espera!!

Eu já encomendei, e tu?

16 novembro, 2006 20:57  
Anonymous Anônimo said...

Tantas ofertas giras para o Natal.
Estava sem imaginação... EUREKA, já não estou!

22 novembro, 2006 12:49  

Postar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt Ohio Car Accident Lawyer
Ohio Car Accident Lawyer