terça-feira, junho 13, 2006

e mais ténis...












Eu é que não ia atrás de um lob...

7 Comments:

Blogger FREEZER said...

Para quem não sabe esse court fica no melhor hotel do mundo, o Hotel Burj Al Arab,e tem 7 estrelas.

13 junho, 2006 17:19  
Blogger xis said...

És mesmo cagão, ó Freezer!!!!!!!

13 junho, 2006 17:56  
Blogger Senas said...

LOL! xis o justiceiro!

13 junho, 2006 19:12  
Blogger FREEZER said...

Pronto o Sr. Xis, comuna do piorio tinha que reclamar, lá porque ele vive na utopia de vivermos todos da mesma maneira, não quer dizer que os outros não pensem dessa maneira. Tem que se viver á grande

13 junho, 2006 23:07  
Blogger xis said...

Mas eu não critiquei a sumptosidade do hotel!!!!!!
Até acho que é uma obra que enaltece o espirito humano, só pela espetacularidade!!!!!
Eu, apenas, estava a brincar como o senhor!!!!
Não é preciso ficarmos chateados, ou é!!!!

13 junho, 2006 23:55  
Blogger Senas said...

Tou a ver que ninguém percebeu o post...
O giro da coisa era o facto de eles estarem a jogar ténis àquela altitude e quase sem barreiras.
É preciso tomates!

14 junho, 2006 03:14  
Blogger FREEZER said...

Ó Sr. Xis eu não fiquei chateado, até me ri bastante, pois estava á espera que o Sr. comentasse o que eu proferi.
Agora falando em ténis, é de facto preciso ter tomates pa jogar a uma altura daquelas. Vai lá vai.

14 junho, 2006 12:46  

Postar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt Ohio Car Accident Lawyer
Ohio Car Accident Lawyer