terça-feira, outubro 23, 2007

Fofos,

Como sou um gajo levado da breca (e não queiram saber o que isto é! eu também não sei nem quero saber)... ando agora numa de incorrigível, ou seja, faço uns vídeozinhos naquela de nem eu sei bem qual...tentar fazer mexer esses vossos lábios num movimento que dá pelo nome de sorriso.
Como todos conhecem, ou deviam conhecer há um blog de grandes humoristas dos quais Ricardo Araujo Pereira, Bruno Nogueira ou o Zé Diogo Quintela fazem parte, que é os incorrigíveis, e eu como gosto tanto destes malandros pensei (esta parte agora é mesmo para rir) também em fazer o mesmo. Por isso, passem pelo blog a última sopa e vejam lá alguns vídeos meus como também de outro pessoal que é dado á galhofice, e galhofem, assim como eu galhofo e como poderemos mais tarde galhofar todos.

Já agora fiquem com esta magnifico clip(graças ao vitinho que me falou nisto) que a música.....bom...enfant, até é engraçada....

Festa rija, isto é que eu gosto!
Fatal bazooka - Trankillement
Estou no Blog.com.pt Ohio Car Accident Lawyer
Ohio Car Accident Lawyer