sexta-feira, maio 18, 2007

Agora a sério.

Pessoal, parece que ando a fazer um workshop de humor ali nas produções fictícias, e acho por bem, partilhar algumas coisas convosco.
Portanto, agora da minha parte será só texto, textos que me pedem e tal. E já que tenho o trabalho de os passar em computador lá pós gajos verem, aqui vai...

MADELEINE
Parece que foi encontrado o diario em que Maddy escrevia diariamente, no dia em que desapareceu podia-se ler :" hoje de manha estive a aprender um novo jogo com os meus amigos Portugueses, parece-me muito giro e divertido, chama-se o jogo das escondidas"
Quando falaram com os amigos Portuguêses, eles apenas disseram que por muito que tentassem ela não percebia a expressão "rebenta a bolha".

2 Comments:

Blogger Pablo.Escobar said...

Andas a fazer cábulas, não é humorista!!

Isto não é humor. Tráta-se de mau humor!!

Olha gostavas que o teu Pacheco fosse raptado...e que ainda por cima lhe rebentassem a bolha..hã...hã?!

Não querias pois não...então cala-te!!

18 maio, 2007 17:01  
Blogger AntónioMarto said...

tou a ver que nao percebes te a piada chaval.....
Passo então a explicar, ela não percebeu a expessão rebenta a bolha e por isso nao saiu do sitio onde estava escondida.Provavelmente ainda está lá hoje.Era esta a piada.
Podes esquecer essas coisas que passam pela cabeça rapaz.

ou então cala-te!!

18 maio, 2007 20:26  

Postar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt Ohio Car Accident Lawyer
Ohio Car Accident Lawyer