sábado, julho 01, 2006

Banho

Pessoal venho aqui chamar-vos à atenção para uma problemática que me tem atormentdo nestes dias. À dias conheci uma pessoa que diz lavar as cuecas enquanto toma banho e fez-me um bocado de confusão. Isto leva-me a pensar que além das cuecas podia também lavar o resto da roupa, calças, camisolas, meias... Mas para além disso tinha que trocar o tadicional gel de banho por uma embalagem de 25 doses de de TIDE ou SKIP, enfim... sem palavras, pior que isso só a BERTULINA.
Digam-me do que vai nas vossas mentes sobre esta....coisa...

1 Comments:

Blogger AntónioMarto said...

Eu inclusive conheço gajos q adormecem no banho enquanto lavam as cuecas. Qualquer dia leva pra lá a mesa de cabeçeira!
Eu o maximo que já fiz foi cozer (com z) um par de meias enquanto me duxava...

01 julho, 2006 14:34  

Postar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt Ohio Car Accident Lawyer
Ohio Car Accident Lawyer