sexta-feira, junho 02, 2006

ah pois é..

Um adepto do Sporting chega a uma loja de material desportivo e
depara-se com uma infinidade de camisolas de clubes de futebol.
Só não via a do seu clube.
Meio sem graça, pergunta ao vendedor:
- Quanto custa a camisola do Real Madrid?
- 50 EUR - responde o vendedor
- E a do Manchester?
- Essa custa 75 EUR
- E a do Porto?

- Oh meu amigo... Essa é a mais cara da loja por se tratar do melhor
clube do Mundo, e custa 200EUR.

Aí, o pobre arrisca:

- Você não tem aí a do Sporting?
Tenho sim. Está do outro lado, na prateleira das liquidações e custa
9,50 EUR.

- DASS!!! Só 9,50 Euros!!!!!!
- É promoção para queima de stock, essas porcarias não se vendem...
- Então dê-me uma - estendendo uma nota de 10 Euros.
O vendedor vai então à caixa registadora, coça a cabeça e meio
atrapalhado, pergunta:

- Desculpe, mas eu estou sem troco. Quer levar uma camisola do BENFICA
para completar os 10 Euros?

5 Comments:

Blogger ZdT said...

trocaste o lugar do benfica com o do porto.

02 junho, 2006 15:17  
Blogger xis said...

Assim como há a piadinha fácil, há também o comentário fácil.
Pois é, Zé do Telhado, vê se fazes um comentário mais construtivo, porque destes (o teu!!!!!), está o mundo cheio!!!!

03 junho, 2006 01:27  
Blogger FREEZER said...

Ai Markidis tens tanta piada. A dor de cotovelo é lixada.FC Porto, um clube de bairro.Ah pois é.

04 junho, 2006 01:41  
Anonymous Anônimo said...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

18 julho, 2006 13:05  
Anonymous Anônimo said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

20 julho, 2006 21:13  

Postar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt Ohio Car Accident Lawyer
Ohio Car Accident Lawyer