segunda-feira, abril 24, 2006

«Apito Dourado» – Pinto da Costa e Jacinto Paixão ilibados


Pinto da Costa, Jacinto Paixão, Reinaldo Teles, António Garrido e António Araújo, arguidos no âmbito do processo «Apito Dourado», foram ilibados pelo Ministério Público, que mandou arquivar o processo relativo ao jogo FC Porto-Estrela da Amadora, segundo noticiou esta noite a TVI.


Da acusação constava uma conversa entre Pinto da Costa e o empresário de futebol António Araújo, que indiciava corrupção desportiva em relação ao jogo FC Porto-Estrela da Amadora, arbitrado por Jacinto Paixão, mas o Ministério Público considerou que não existe matéria que justifique tal acusação, pelo que mandou arquivar o processo.

Entretanto, o árbitro Jacinto Paixão já confirmou, ao site «maisfutebol.iol.pt», que foi notificado do arquivamento do processo, através do seu advogado: «Estou feliz, porque finalmente foi reposta a verdade e foi feita justiça, mas sinto-me triste por não ter contado, por parte do Conselho de Arbitragem da Federação, com o apoio que merecia como pessoa inocente que sempre fui.»

in Jornal ABOLA

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nao foi nada q nao estivesse à espera. quando os arguidos sao os que sao admirava-me era se alguem fosse condenado. mas por outro lado o arquivar do processo acaba por demonstar da forma mais nitida possivel que a corrupçao e a falsidade desportiva existem. acabou por ser uma decisao reveladora. reparem senhores portugueses: " eu juiz fui subornado e por isso vou deixa-los ir. querem mais justiça do que isto? tragam mais cafe com leite"

29 abril, 2006 01:27  

Postar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt Ohio Car Accident Lawyer
Ohio Car Accident Lawyer